top of page

BALLET ESTATAL DE SÃO PETERSBURGO

Atualizado: 22 de abr. de 2020




Facilmente um dos mais aplaudidos e aclamados Ballets Clássicos do mundo, Ballet Estatal de São Petersburgo no gelo, pela primeira vez em Uberlândia, no Center Convention!!!

A grande escola do Ballet Russo , a melhor do mundo, se une à habilidade e espontaneidade da Patinação artística, onde os russos são, sem dúvida, os verdadeiros mestres do gelo para inaugurar uma nova era de entretenimento.


Desde 1995, o Balé de São Petersburgo no Gelo foi apresentado nos cinemas (Ópera). Apresentando os mais famosos ballets de P. Tchaikovsky: "A Bela Adormecida", "Lake do bailado "Swans", "Nutcracker" e "Cinderella" de S. Prokofiev.

Todas as produções estão a cargo do principal coreógrafo russo e artista de mérito Konstantin Rassadin .

Esta empresa foi a primeira no mundo a encenar os grandes clássicos com o trajes originais e toda a produção de um balé clássico com a grande diferença que é feita em uma pista de gelo instalada no palco do Center Convention.


Durante os últimos cinco anos, estas produções foram realizadas nos melhores cenários dos EUA, Canadá, Holanda, Alemanha, China, Espanha, Coréia, Taiwan, Grécia, Portugal,Irlanda, Sérvia, Romênia, Eslovênia, Turquia, Suíça, Colômbia, Argentina. Um espetáculo internacional, único, imperdível! A única empresa no mundo que faz o Classic Ballet On Ice com todos os padrões do Ballet Clássico Original, graças a uma técnica refinada que combina delicadamente Ballet Classico e patinação artística, utilizando tecnologia de ponta que permite transformar a arena de gelo no palco dos teatros mais importantes do mundo, o Sydney Opera House,O Grande Salão do Povo de Pequim, o Lincoln Central de Nova York, a Ópera de Cingapura, o Teatro Coliseu de Buenos Aires, etc. Agora os principais espaços de eventos do País transformarão seu cenário em uma Pista de gelo real para receber este show maravilhoso.

Ballet de São Petersburgo no Gelo

Data: 9 de junho

Horário: 20h

Local: Center Convention

Ingressos: site megabilheteria.com ou Loja Provanza do Uberlândia Shopping.


1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page